segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Feira do Livro Usado 2013

Ofereça um livro, vá lá…

Tem lá em casa livros que não vai voltar a ler? Tem lá em casa um livro que gostaria de oferecer e não o faz por ser usado? Nós queremos esses livros… para os vender outra vez por 1 Euro. Apelamos pois à sua generosidade e ao espírito de Natal. Ofereça-nos um livro (ou mais) e esses livros serão depois vendidos na Feira do Livro Usado (no Salão da ESAAG) no Dia do Patrono, 17 de dezembro. Aceitam-se vários géneros de obras de leitura recreativa: romances, novelas, contos, biografias, diários, poesia, etc. Não queremos manuais escolares ou outros auxiliares de ensino. As receitas servirão depois para adquirir novas obras ou equipamentos para o nosso Centro de Recursos (CR). Ah, é verdade, caso seja aluno, fale primeiro disso aos seus pais.
A atividade é aberta a alunos, professores, funcionários, pais e amigos da ESAAG. Entregue os seus livros usados através dos professores de Português ou diretamente junto do CR. Depois pode aparecer no dia 17 no Salão a partir das 9 horas e… comprar. Aparecem sempre boas surpresas.






4 comentários:

  1. Para onde desejam que mandemos os livros? Tenho gosto em participar.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Podem entregar os livros no Centro de Recursos (CR) da Esc. Sec. Afonso de Albuquerque (Biblioteca) até ao dia 13 de dezembro. No CR devem preencher uma Fichazinha. Caso queiram enviar por correio enviem para Esc. Sec. Afonso de Albuquerque, Feira do Livro Usado, Rua Com. Salvador do Nascimento, 6.300-678 GUARDA. Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Graça Pires, acabámos de receber os seus livros. Depois iremos dando eco do decorrer da atividade. Muito obrigado e um feliz Natal.

    ResponderExcluir
  4. Foi um gosto colaborar. Um Feliz Natal para todos vocês.
    Graça

    ResponderExcluir