sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

DUAS SUGESTÕES DE LEITURA

     

SUGESTÕES DE LEITURA de Alcina Correia,
Coordenadora Interconcelhia da Rede de Bibliotecas Escolares

     Diz-me quem sou, de Julia Navarro, é uma fascinante aventura pelo século XX, onde um universo de magníficas personagens nos leva pelos caminhos da Segunda República espanhola até à queda do Muro de Berlim, passando pela Segunda Grande Guerra e pela Guerra Fria. Um romance cheio de intriga, espionagem, política, amores e traições. Boa Viagem!


Título: Diz-me Quem Sou
Autor: Julia Navarro
Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 1088
Editor: Bertrand Editora
        ISBN: 9789722523677
Estórias de Amor para Meninos de Cor é um livro da autoria de Kalaf Angelo, um dos entusiastas do projeto Buraka Som Sistema e um dos responsáveis pela expansão além-fronteiras do ritmo kuduro.
Os textos reunidos neste livro foram selecionados a partir das crónicas de «Um Dia Qualquer» escritas para o jornal Público, num ritual que se repete semanalmente desde janeiro de 2008.
O músico angolano presta uma homenagem a Lisboa, cidade mulata que o fascina desde que a ela chegou, depois de ter deixado Luanda nos anos 90.
Estórias de Amor para Meninos de Cor está também disponível em formato eBook compatível com vários dispositivos (Windows PC, Sistema Apple MAC iOS, iPhone, iPad, iPod Touch, entre outros).

Em http://www.buala.org/pt/cara-a-cara/kalaf-angelo-musico-e-escritor pode ser lida uma entrevista a Kalaf Angelo.
Título: Estórias de Amor para Meninos de Cor
Autor: Kalaf Angelo
Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 240
Editor: Editorial Caminho
ISBN: 9789722124584 (formato papel)
ISBN: 9789722124744 (format eBook) 

Boas Leituras! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário